imagem de capa da página

PESQUISAR NESTE BLOG

terça-feira, 11 de abril de 2017

DETALHES REPRESENTAM PREOCUPAÇÃO COM O SER HUMANO!

Feira do Alto Maron recebe rampas de acessibilidade

 Ascom / Prefeitura

Acessibilidade: um direito de todo cidadão que está sendo assegurado pelo Governo Municipal. Na última semana, a Coordenação de Serviços Básicos atendeu a uma demanda antiga dos permissionários da feira do bairro Alto Maron e construiu seis rampas de acesso nas laterais do espaço de comercialização de frutas, verduras e carnes. A partir de agora, cadeirantes, idosos e até mesmo os carrinhos de transporte de mercadorias vão poder circular com mais conforto e segurança pelo local.
“Como as calçadas são muito altas na feira do Alto Maron, ficava difícil um cadeirante, por exemplo, poder se locomover e fazer suas compras. Mas agora não vai mais ter esse problema. Temos percebido que a construção de rampas é uma necessidade em todas as feiras livres da cidade, e esta será uma prioridade no nosso Governo”, assegurou o coordenador de Serviços Básicos, Ciano Filho.
A feira do bairro Alto Maron é uma das mais tradicionais da cidade, e estas são as primeiras rampas de acessibilidade construídas no local. A próxima intervenção já está prevista para o próximo mês, na feira do Patagônia.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog